04 Março, 2024 - 10

BOTTEH HANDMADE RUGS GANHA CASA NOVA ASSINADA PELO ARQUITETO FELIPE HESS

BOTTEH TAPETES, especialista em tapetes exclusivos, inaugura loja com muita experiencia para os consumidores.

Há 15 anos no mercado, a Botteh Handmade Rugs, se tornou uma referência no mercado de tapetes e adornos feitos à mão. As peças importadas do Oriente Médio, trazem um conceito inspirado nas culturas asiaticas principalmente da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal. Procurando sempre inovar e se preocupar com a sustentabilidade, a marca está presente em algumas das maiores metrópoles brasileiras, como São Paulo, Belo Horizonte, e Curitiba, além de Balneário Camboriú.

A dupla de empresários  Amir, 43 anos e Daiane Shahrouzi, 41, fundaram a empresa que hoje é referência entre o moderno e o tradicional, refletindo na curadoria exclusiva de tapetes indescritíveis, verdadeiras obras de arte.

No idioma persa, Botteh é uma espécie de Ciprestre, uma árvore nobre, rara e extremamente valorizada,  que tem como significado a resiliência, a longevidade e assim é a dupla de empresários. Aos poucos a marca foi avançando do tapete persa tradicional para peças modernas, sofisticadas e únicas, e com isso, expandindo também e trazendo para a marca itens e decoração como almofadas, puffs, wall hanggins entre outros produtos com uma preciosa curadoria.

Atualmente, a mais completa loja de tapetes do mercado percebeu a necessidade de proporcionar uma experiência ainda mais luxuosa e agradável a todos que a visitam, e optou por dar mais um passo em direção ao consolidado sucesso ampliando seus horizontes, inaugurando, no próximo dia 28/02, uma nova loja  na mesma Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, onde os apreciadores do que há de melhor em design no mundo poderão conferir as texturas e o toque de tapetes e adornos inovadores, pensados para tornar mais aconchegantes e luxuosos não só os ambientes internos, mas incluindo também peças especialmente projetadas para áreas externas.

A nova casa é assinada pelo arquiteto Felipe Hess com 4 pavimentos, e o paisagismo do premiadíssimo Alex Hanazaki. São 1150 m2 de sofisticação numa das esquinas mais cobiçadas. O arquiteto primou por um projeto arquitetônico moderno seguindo todos os padrões possíveis de sustentabilidade onde tem o reaproveitamento de águas fluviais para utilização interna. Muita luz natural ilumina o ambiente através dos elementos vazados aplicados por Felipe com maestria.

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.