14 Fevereiro, 2023 -

Sensibilidade e delicadeza: conheça a coleção Nahla

A coleção Nahla não possui apenas beleza. Os tapetes artesanais, vindos da Índia, podem trazer o detalhe que falta na composição de diversos ambientes. Tudo isso com sutileza e delicadeza. Veja!

Quando falamos sobre tapetes na decoração, precisamos trazer na escolha algo que agregue na composição do ambiente. Para aqueles que prezam pela sensibilidade e delicadeza, sem dúvidas a coleção Nahla é uma ótima alternativa para completar o ambiente.

Isso porque são modelos discretos, com cores versáteis, adaptáveis a diversas decorações. Além disso, trazem uma estética artesanal diretamente da Índia, com traços que enriquecem o ambiente.

Assim, saiba mais sobre essa coleção e como aproveitar a beleza desses produtos.

Sensibilidade e delicadeza: conheça a coleção Nahla

O material usado para confecção da coleção Nahla é uma combinação de lã e algodão, comumente usada nesse estilo de tapete. Sabemos da riqueza da produção têxtil da Índia, que resulta em peças de tirar o fôlego, uma tapeçaria elegante e que traz simultaneamente um toque de cor ao ambiente.

E a sensibilidade e a delicadeza das peças Nahla, de forma específica, se apresentam nos desenhos suaves e que combinam poucas cores. Com isso, você tem a chance de formar ambientes aconchegantes, ao mesmo tempo em que investe em uma decoração de alto padrão.

Um design marcante, mas que é facilmente adaptável aos ambientes

Entre as cores que se destacam nessa coleção, temos o azul e o bege, tons que são facilmente adaptáveis na composição de um ambiente. Por exemplo, você pode optar por um modelo em azul com bege, como o Nahla Bege e Azul, o Nahla Ikat Azul e o Nahla Azul.

Todos possuem um design marcante, porém, podem ser facilmente ajustados em uma decoração mais clássica até a mais moderna. Isso graças aos traços únicos e cores que tornam a composição de salas ou quartos mais prática. Outro modelo que é de tirar o fôlego é o Nahla Cinza.

Ele apresenta tons em cinza e traços marcantes, que não impede de acrescentar outros elementos decorativos igualmente marcantes. Com esse tipo de escolha temos menos chances de criar ambientes muito carregados esteticamente.

Destaque o ambiente com sutileza

A sutileza é capaz de definir essa coleção, mesmo que o design seja marcante. Essa belíssima contradição ajuda a definir um ambiente que possua um tapete da coleção Nahla. Então, se você preza pela estética dos tapetes artesanais, mas não deseja os modelos mais coloridos, pode encontrar o que deseja nessa linha.

Na sala ou no quarto, o tapete com tons em azul, cinza e bege ajuda a contribuir para um efeito mais clean se for o caso, bem como agregar valor na decoração sem atrapalhar outros elementos que sejam mais impactantes. Além disso, escritórios também podem receber esse elemento decorativo – um destaque belo para ambientes comerciais.

Agora que você conhece a coleção Nahla, pode agregar sutileza e delicadeza para os ambientes. A estética dos tapetes artesanais, direto da Índia, agrega valor na sua decoração. Por isso, aproveite as informações e dicas sobre combinações com esses modelos.

Sendo assim, você verá o impacto que tapetes confeccionados à mão podem trazer para compor a estética do espaço. Veja as opções e entenda quais cores podem ser mais adequadas para seu estilo preferido de decoração.

Acesse nosso site e confira todos os modelos da coleção Nahla!

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.