19 Setembro, 2022 -

Confira os diferenciais das passadeiras da Botteh

Os modelos de passadeiras podem transformar o ambiente, agregando mais valor na decoração. Aproveite para ler e conhecer os diferenciais da Botteh e tornar o espaço mais funcional e aconchegante!

Os diferenciais das passadeiras Botteh vão muito além de apresentar um tapete de qualidade. Sabemos que esses modelos conferem uma função bastante específica. Conseguem agregar valor para ambientes mais delineados, como corredores e laterais de camas.

Se você procura por um formato de tapete que condiz com esses espaços a passadeira é a indicação mais interessante. Bem com os nossos modelos exclusivos. Por isso vamos falar mais sobre seus diferenciais e como esse detalhe pode ser o que falta na sua decoração. Veja!

Elegância para seus corredores

Acreditamos que tapetes não são apenas acessórios, procuramos desenvolver modelos elegantes para sua casa. A ideia das passadeiras, especificamente, é agregar valor em locais de passagem. Um espaço que poderia passar despercebido ganha muito mais elegância.

E por entendermos do assunto, produzimos modelos com riqueza em design e qualidade. O resultado disso é um modelo que condiz com as necessidades do uso, ou seja, são funcionais, confortáveis. Você tem a chance de tornar o corredor, ou o espaço ao lado da cama, de muito mais bom gosto.

Qualidade e durabilidade

Temos vários materiais quando o assunto é confecção de tapetes, porém, a qualidade e a durabilidade são características que todos os tapetes da Botteh têm em comum. Você pode encontrar passadeiras mais delicadas ou com mais textura, mudando o toque e aparência de acordo com o material usado.

A escolha é determinada por questões como facilidade na manutenção, adequação ao ambiente, entre outras. Uma sugestão é que esses modelos podem ser mais delicados, porque competem um espaço pequeno. Normalmente adicionam certo aconchego em espaços como lateral da cama, por exemplo.

Modelos exclusivos de passadeiras da Botteh

Sabendo da funcionalidade que esses tapetes possuem, não podemos ignorar o seu design. Afinal, associamos beleza ao bem-estar também. Imagine, por exemplo, acordar todos os dias e se deparar com modelos lindos de tapetes, que são funcionais e que combinam com a decoração da casa.

Pois bem, é por isso que levamos tão a sério a criação de modelos, que são exclusivos. Pensamos na cor, estampa e estilo sabendo que cada design vai favorecer um tipo de projeto. Sabemos que todos os detalhes em uma composição colaboram para trazer mais personalidade para a sua casa.

Não importa qual é o objeto, móvel, acessório... Enfim, tudo agrega valor e torna sua rotina ainda mais aconchegante. Esse detalhe pode ser um ponto de cor no ambiente, ou ainda, ser neutro e tornar o espaço ainda mais lindo. As cores e estampas que escolhemos visam trazer aos modelos exclusivos um destaque na sua casa.

Agora que sabe os diferenciais das passadeiras Botteh, pode escolher o modelo que mais combina com seu estilo. Afinal, oferecemos qualidade, durabilidade, exclusividade e elegância em nosso portfólio. No seu projeto de decoração é muito importante considerar todos os detalhes.

As cores e texturas precisam estar em harmonia para que o efeito no ambiente seja de fato aconchegante. Deixe de lado a ideia de que tapetes são objetos funcionais apenas, eles podem agregar muito valor na sua casa.

Entre em nosso site e confira todos os modelos de passadeiras!

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.