23 Maio, 2022 -

VITRINE GIULIANO MARCHIORATO

Botteh Curitiba

Inspirado pelo clima árido e florestal, Giuliano Marchiorato assina as duas vitrines da Botteh Handmade Rugs. Destacando os tapetes da linha Espiral da marca, o arquiteto criou uma proposta lúdica e simbólica, criando um contraste entre os dois ambientes. No primeiro, com tons frios, a floresta é o plano de fundo para dar o protagonismo ao tapete Espiral em tons de azul e verde. O arquitetou ousou ao desenvolver uma estrutura para deixar o tapete suspenso criando um elemento em formato de “onda” para destacar a peça.

Foto: Bia Nauiack

Na segunda vitrine, Giuliano foi ao oposto do primeiro espaço, inspirado no clima árido, destacou a mesma linha, mas na tonalidade em tons quentes. Apresentando o clima seco e rustico, o arquiteto usou na composição feno e plantas secas, criando essa relação com as cores e formas orgânicas do tapete. O ambiente também suspendeu o tapete, mas dessa vez na horizontal.

Foto: Bia Nauiack

Para complementar a composição dos ambientes, Giuliano escolher o mobiliário da Momenttum, assinado pela Roberta Banqueri; luminárias da Ner Conceito, assinadas pela Ana Neute; vegetação e vasos fornecidos pela Acer Haus e Organne, e, por fim, esculturas da Oda Design.

Tapete Espiral

 

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.