20 Janeiro, 2022 -

7 modelos de tapetes para a sua casa de praia

A combinação perfeita de um ambiente de veraneio com a sua casa de praia começa com a praticidade e o conforto de uma única peça. Confira as melhores opções em tapetes!

Aquela combinação com o ambiente de veraneio que a sua casa de praia merece é um desejo de muitos, afinal, acertar a decoração perfeita chega a aquecer o coração e enche os olhos de alegria.

Praticidade e conforto em uma única peça é o desejo da maioria, e os tapetes confeccionados para casas de praia devem ser fáceis de limpar e ainda garantir o conforto necessário no dia a dia.

Confira abaixo 7 modelos de tapetes para a sua casa de praia que podem ser encontrados em uma única loja de tapetes!

1. Kilim Malibu Blues

Tecidos à mão em lã e algodão, o Killim Malibu Blues possui padronagens geométricas que agregam muita personalidade e modernidade em qualquer ambiente. Na sua casa de praia, ele pode ser utilizado na sala de estar ou no quarto. Seu design retangular e suas tonalidades em azul e branco remetem às cores do oceano e proporcionam um ambiente leve e aconchegante.

2. Kilim Modelo 18

Com formato retangular e listras clássicas, o Killim Modelo 18 é um tapete moderno e jovial, que se encaixa perfeitamente ao estilo praiano. Uma excelente opção para a sala de jantar, quarto ou escritório. Sem dúvidas, essa opção tecida à mão em lã e algodão, e tingida de forma natural e com pigmentação vegetal, vai proporcionar o ambiente dos sonhos dentro da sua casa de praia.

3. Litoral Angra Blue & Black

O tapete retangular em polipropileno Litoral Angra Blue & Black é, sem dúvidas, uma excelente opção para áreas externas. Com cores inspiradas nas belíssimas águas de Angra dos Reis, certamente vai deixar sua casa com muita elegância e o ambiente bem bonito e aconchegante.

4. Litoral Buzios Grey

Cores que se adequam a qualquer ambiente são sempre bem-vistas. Esse é o caso do Litoral Buzios Grey Um lindo tapete retangular de área externa capaz de deixar sua casa de praia com um visual bem atrativo.

5. Litoral Maresias Blue

Com o Litoral Maresias Blue, é como se você tivesse um pedacinho do oceano dentro de casa. Sua linda cor azul chama atenção de longe, de maneira positiva, remetendo às deslumbrantes águas de Maresias. Retangular e de material sintético, certamente ele é um dos mais bonitos tapetes para casa de praia.

6. Khorjin Vintage

Tecido à mão por mulheres nômades, o Khorjin Vintage é um clássico tapete colorido em formato galeria que se destaca pelo tingimento da lã com ingredientes naturais. Sua característica de estilo é capaz de dar um toque de cor ao quarto ou a sala com muita elegância.

7. Bamboo

Feito à mão no Nepal e tecido em lã e seda, O Bamboo é um tapete macio e confortável. Com lindo design retangular, ele apresenta um visual moderno e consegue contrastar o ambiente da sua casa de maneira incrivelmente atrativa.

Onde posso comprar?

Com exclusividade e design para a sua casa, a Botteh é uma loja de tapetes que proporciona os melhores produtos para deixar o ambiente como você sempre sonhou. Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e tire todas as suas dúvidas.

Comprar tapete online? A Botteh oferece frete grátis para Capital de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e em compras acima de R$ 10.000 para o resto do Brasil.

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.