26 Agosto, 2021 -

Saiba onde encontrar tapetes feitos à mão e de alta qualidade em SP, BH e Curitiba

Você gostaria de saber onde encontrar tapetes feitos à mão e de alta qualidade em SP, BH e Curitiba, para que assim torne seu ambiente ainda mais charmoso, elegante e confortável? Leia o conteúdo a seguir!

O tapete é uma peça decorativa que pode fazer com que um determinado ambiente fique ainda mais charmoso, elegante e confortável. Aliás, essa peça não apenas cumpre essa missão, como também é utilizada para formar um caminho para a passagem de celebridades: o famoso tapete vermelho, presente em vários eventos ilustres.

Melhor ainda é quando o tapete é feito à mão. Além de imprimir tudo que foi destacado, nesse caso, ele ainda esbanja originalidade e exclusividade, tornando seu ambiente único.

Gostaria de saber onde encontrar tapetes feitos à mão e de alta qualidade em SP, BH e Curitiba? Continue a leitura e confira!

BOTTEH

A Botteh é a melhor escolha para quem busca os melhores tapetes feitos à mão e de alta qualidade, seja em São Paulo, Belo Horizonte ou Curitiba. A empresa, que é referência há 15 anos nesse mercado, caminha por diversos países com o objetivo de trazer o que há de melhor em termos de tapetes e adornos, como Índia, Paquistão e Nepal, por exemplo.

A marca é líder em seu segmento de atuação e conta com peças exclusivas, as quais são assinadas por reconhecidos designers da área.

ESTILOS DE TAPETES BOTTEH

A Botteh é a melhor loja especializada em tapetes do Brasil e conta com vários estilos de tapetes para garantir que seu ambiente seja decorado de acordo com suas necessidades estéticas. A seguir, conheça alguns dos estilos de tapetes da Botteh:

MODERNO

Os tapetes modernos feitos à mão da Botteh podem garantir que seu ambiente se torne mais moderno, elegante e exclusivo. Esse estilo é ideal para quem busca construir um espaço alinhado com o que há de mais moderno no universo da decoração.

Os tapetes modernos podem ser aplicados a diversos ambientes de uma casa, como sala de estar, quarto, escritório e outros desejados.

CLÁSSICO

Os tapetes clássicos da Botteh também não deixam a desejar quando o assunto é exclusividade, qualidade e estilo. Sua estética é outro importante detalhe que pode fazer uma significativa diferença em seu ambiente: são, em sua maioria, desenhados em formatos variados (quadrado, triângulo, retângulo etc.), o que os deixam ainda mais bonitos.

COLEÇÕES ASSINADAS

A Botteh pensa em tudo, no sentido de atender a todos os gostos, principalmente os mais refinados. A empresa também conta com tapetes feitos à mão e que fazem parte de coleções assinadas por profissionais de referência na área. 

Agora que você conhece a Botteh e sabe que ela está presente em Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba, que tal se organizar para comprar seu tapete feito à mão conosco? Ao fazer isso, você estará comprando não apenas um tapete, mas exclusividade, qualidade e durabilidade. Os elementos que definem muito bem a nossa essência.

Para conhecer melhor os nossos tapetes feitos à mão, não deixe de acessar nosso site. Se nesse percurso surgir alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos disponíveis para te ajudar no chatbot. Não deixe de aproveitar esta oportunidade!

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.