23 Agosto, 2021 -

Confira os diferentes usos do tapete Kilim para uma decoração mais sofisticada

Você gostaria de conhecer os diferentes usos do tapete Kilim para uma decoração mais sofisticada de seu ambiente? Então, não deixe de ler o conteúdo a seguir agora mesmo. Combinado?

Investir na decoração de um ambiente pode torná-lo mais confortável e esteticamente agradável. Nesse sentido, podemos dizer que usar um tapete Kilim pode fazer você alcançar esses e outros objetivos para seu espaço, como exclusividade, destaque e qualidade.

Você gostaria de conhecer os diferentes usos do tapete Kilim para uma decoração mais sofisticada de seu ambiente? Continue a leitura e confira!

DESTAQUE DE UM AMBIENTE

O tapete Kilim é um dos mais queridinhos entre os existentes, por se tratar de uma alternativa que pode ser encontrada em várias cores e tamanhos. Nessa direção, pode-se dizer que o tapete Kilim é capaz de ajudar a destacar um ambiente, principalmente se ele é comprado numa cor chamativa, como é o caso do laranja.

Nesse caso, o tapete Kilim na cor laranja fica perfeito em um ambiente que conte com cores neutras, como branco e cinza claro. Certamente, ele pode não apenas destacar o ambiente, como também deixá-lo mais charmoso e sofisticado.

ACOLHIMENTO

Um tapete Kilim cumpre a missão de não apenas decorar um ambiente, deixando-o mais sofisticado e elegante, mas também de acolhimento. Há cores, como verde claro e azul claro, que faz um ambiente se tornar mais acolhedor e, dessa forma, confortável.

No entanto, cumpre destacar que o tapete Kilim deve fazer parte de uma estrutura decorativa. Com outras palavras, o ambiente precisa também ser acolhedor, ou melhor, contar com elementos que sejam capazes de promover essa sensação. De uma forma geral, podemos dizer que as tonalidades mais claras fazem um ambiente ser mais acolhedor.

Assim, combinar um tapete Kilim na cor verde clara ou azul clara com peças decorativas claras, como um sofá branco e uma poltrona cor de mel, certamente pode tornar o ambiente muito mais gostoso de se estar.

É IDEAL PARA CASA DE CAMPO

O tapete Kilim também se apresenta como uma excelente peça decorativa para casas de campo. Normalmente, as casas de campo apresentam uma cor quente por causa da tonalidade da madeira empregada, podendo assim ser combinada com tapete Kilim em cores semelhantes.

O bom é que se pode encontrar tapete Kilim não apenas em uma cor isolada, mas em cores como marrom, azul claro e branco, formando uma combinação ideal. Um tapete Kilim em uma casa de campo, principalmente aplicado na sala de estar, certamente deixa o ambiente muito mais charmoso, atraente e sofisticado.

Melhor ainda é quando o tapete Kilim é combinado com peças como poltronas, sofás, janelas etc. O resultado é um cenário de tirar o fôlego de qualquer um.

Como podemos visualizar, o tapete Kilim é uma peça decorativa versátil, podendo ser aplicada aos mais diferentes contextos. Os que destacamos neste conteúdo são apenas alguns exemplos, de maneira que assim essa peça pode ser aplicada em inúmeras situações.

Você gostaria de conhecer os modelos de tapete Kilim que temos? Confira kilim texture e kilim design

Caso você tenha ficado com alguma dúvida quanto a este conteúdo, entre em contato conosco. Você pode fazer isso pelo nosso chatbot. Aproveite!

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.