24 Junho, 2021 -

Tapete persa: conheça 3 modelos e como usar na sua casa

Se você quer tornar qualquer cômodo mais bonito e aconchegante, o tapete persa é a opção ideal.

No quarto, na sala e até mesmo no lavabo, o tapete persa traz beleza e aconchego para qualquer ambiente. Neste artigo, confira os modelos disponíveis em nossa empresa e como você pode utilizá-los em sua casa!

O tapete persa é um clássico da decoração. Suas cores vibrantes e desenhos transformam o ambiente. Veja 3 modelos de tapete persa e como usar na sua casa.

Se você quer tornar qualquer cômodo mais bonito e aconchegante, o tapete persa é a opção ideal.

Afinal, além de possuir um design marcante, a peça traz consigo um toque de história e cultura.

Ao visitar uma loja de tapete física ou online, o cliente pode ficar em dúvida pois são muitos modelos diferentes no mercado.

Por isso, fizemos este artigo para mostrar 3 tipos de tapete persa e como você pode utilizá-lo na sua casa.

Além das diversas cores e desenhos, as peças podem vir em diferentes tamanhos e formatos.

É interessante que você meça o espaço de comprar seu tapete persa, ou experimente o simulador virtual de tapetes da Botteh para uma melhor experiência.

3 MODELOS DE TAPETE PERSA

- Tapete retangular: o mais famoso dentre os persas, o tapete retangular é um clássico que nunca sai de moda. Seu formato é coringa, ou seja, se adapta a diversos ambientes, por isso são muito procurados;

- Passadeira: apesar de ser mais estreita que os demais modelos, a passadeira é uma peça cheia de estilo. Ideal para ser colocada abaixo de armários ou especialmente para trazer charme para um simples corredor;

- Tapete zigler: para quem deseja montar um cômodo mais moderno, mas sem perder o toque clássico do tapete persa, vale a pena apostar em nossos limitados modelos zigler. Menos conhecido que os citados acima, a peça traz harmonia ao ambiente, e deve ser utilizado com parte dos móveis sobre ele.

COMO USAR OS 3 TIPOS DE TAPETE PERSA NA SUA CASA

Os tapetes persa são muito versáteis e combinam com vários ambientes da casa.

Para a sala e o quarto, os retangulares e quadrados são os mais comuns, podendo ser encontrados em seus tamanhos usuais, ou até mesmo os chamados oversize, que cobrem basicamente todo o cômodo.

Já o tapete persa zigler pode ser utilizado em ambientes menores, como escritório, ou na sala de visitas.

Também vale a pena utilizar uma peça arredondada no quarto, ao lado da cama e próximo à escrivaninha.

Como antecipamos, a passadeira é ideal para ser utilizada em corredores e também no lavabo.

E para quem quer ousar na decoração, que tal destacar a parede da sala com um tapete persa?

Com suas cores vibrantes, esta peça pode dar mais vida ao ambiente, e é mais fácil de ser aplicado e retirado que um papel de parede.

Confira essas dicas e escolha o tapete ideal para a sua casa!

ONDE COMPRAR?

Para se certificar de que seu tapete persa é original e tem garantia, procure comprar em uma loja de tapete de confiança.

A Botteh está há 15 anos no mercado e é referência no atendimento personalizado aos clientes.

Confira os modelos de tapete persa ou entre em contato com a Botteh por meio do Chatbox para saber mais. O que ainda está esperando?

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.