12 Agosto, 2020 -

Acessórios

O universo vintage em acessórios decorativos

Além da extensa variedade de tapetes vintage, também dispomos de acessórios garimpados pelo mundo. Cada peça retrata uma cultura, período e tradição diferentes.

Verdadeiras relíquias de grupos étnicos que unem design e funcionalidade numa arte criativa, podem apresentar detalhes bordados e enfeites de superfície feitos artesanalmente.

Objetos predominantemente tecidos em tons quentes, que, tradicionalmente são considerados como um símbolo de paz e bem-estar. Além disso a cor vermelha era simbólica na cultura persa - o vermelho, em particular, foi documentado com muitas ideias diferentes, desde um sinal auspicioso de fertilidade e vida prolongada até um sinal de honra do usuário.

Algumas de nossas peças têxteis mais interessantes são as bolsas de sal, capas de sela, bags e túnica bordada a mão - cuja história rica combina com os reinos da arte, da moda e do artesanato.

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.