12 Agosto, 2020 -

Da Botteh pro decor

Conheça mais sobre nós

Com o olhar voltado para o design e para a arte, a Botteh Handmade Rugs desenvolve, produz e comercializa tapetes high-end feitos artesanalmente com as melhores lãs, sedas e fibras da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal. Uma viagem com destino certo.

A criação e desenvolvimento dos produtos se iniciam a partir da extração das melhores matérias-primas, sejam lã, algodão, juta, seda, entre outras fibras naturais. Os processos têxteis incluem lavagem, cardagem, fiação, tingimento e tecelagem. As cores dos fios são obtidas através de pigmentos naturais e a confecção é feita por hábeis tecelões que utilizam técnicas milenares. O resultado do minucioso trabalho é uma viagem com destino certo, design têxtil internacional, exuberância dos padrões e cores, com exclusividade de tapetes únicos.

Presente em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, a Botteh Handmade Rugs traz como pilares a inovação e sustentabilidade. Há 15 anos no mercado, é referência graças à afinada curadoria das coleções, à excelência no atendimento e à alta qualidade e beleza dos produtos.

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.