12 Agosto, 2020 -

Design e arte

Jardim aos seus pés

Segundo o designer e sociólogo Bernd Löbach o conceito de Design compreende a concretização de uma ideia em forma de projetos ou modelos, mediante a construção e configuração resultando em um produto industrial passível de produção em série.

Já a Arte para muitos estudiosos, é subjetiva, ela não está presa à estética ou a alguma função e se baseiam nas emoções dos artistas. Geralmente a arte é um reflexo da época e cultura vivida. Ela fica aberta a interpretações livres e pessoais.



A Botteh uniu estes dois conceitos e criou a coleção Kilim Oriente Garden, com seus coloridos muito alegres que enfeitam e levam o cliente a sonhar e se sentir muito mais perto da natureza. Em parceria com a arquiteta Denise Abdalla, a marca elevou o conceito de uso dos produtos, e transformou um tapete em kilim feito em lã e algodão em uma verdadeira obra-prima. 

O tapete Kilim colorido pode ser utilizado em vários ambientes da casa. Leva um frescor e leveza para qualquer espaço. Se você precisa de um tapete para a sala ele certamente irá alegrar o ambiente. Se é um tapete para o quarto, os seus sonhos serão mais coloridos! Aproveite! Clique aqui e confira coleção completa.

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.