16 Março, 2021 -

Tapetes sustentáveis

Desenvolvimento sustentável

“O desenvolvimento sustentável é a capacidade de utilizar os recursos e os bens da natureza sem comprometer a disponibilidade desses elementos para as gerações futuras”.

Acreditando neste conceito e aliando beleza e design, a Botteh criou linhas de tapetes coloridas, práticas, bonitas e “sustentáveis”.

A coleção Litoral para área externa, cujos nomes foram inspirados nas belíssimas praias brasileiras, é uma linha inovadora e ecológica. Apresenta tapetes para uso em ambientes externos com alta qualidade e durabilidade, pois são feitos em polipropileno - garrafa pet. Precisando de tapete azul, bege ou cinza para decorar sua casa? Tapetes com textura macia e design sofisticado. Clique aqui e confira seleção completa.

Já na coleção Sari Design os tapetes indianos são confeccionados a partir da seda reciclada dos famosos trajes femininos usados no país. São tecidos em processo artesanal e ecológico. Tapetes versáteis, despojados, mas contemporâneos. Podem ser utilizados em diversos ambientes como salas e quartos, tanto na cidade, como no campo ou praia. Clique aqui e confira seleção completa.

 

Botteh Handmade Rugs usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.